segunda-feira, 29 de maio de 2017

Aniversário da sala de leitura - apresentações das turmas

No dia 23 de maio de 2017, comemoramos o aniversário da sala de leitura apresentando para nossos colegas sobre o que temos trabalhado nesse ano, na escola. 

A turma das professoras Cláudia e Patrícia, EI 41, apresentou um coral de Emílias e Viscondes da turma do Sítio do Pica Pau Amarelo. Brincamos de flauta e dança. Confiram a apresentação no vídeo abaixo:


A turma da professora Christiane Chirinda, EI 51, apresentou a história do Menino Maluquinho, um menino que adora futebol e gosta de andar com panela na cabeça... Veja nossa apresentação:


A turma da professora Renata, EI 42, apresentou um coral com uma das canções da Arca de Noé, do Vinícius de Moraes, a canção do Pato. Todos os patinhos do coral cantaram lindo.




A turma das professoras Rebeca e Jéssica, EI 52, apresentaram uma história de amigos com a Turma da Mônica. No final cantamos uma linda canção e a Magali dividiu sua melancia conosco! Foi uma delícia. 
 

A professora de Artes Gláucia, apresentou uma dança com toda a escola sobre o clima: o vento, a chuva, as geleiras, a gravidade... Foi muito divertido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário